15 de julho de 2016

[ATUALIZADO] LARA CROFT CLÁSSICA E ATUAL JUNTAS NA MESMA COMIC?


A San Diego Comic-Con é já na próxima semana e já foi dito que teremos novidades de Tomb Raider lá. Além do habitual merchandising e cosplayers, foi divulgado que teríamos novidades acerca de Rise of the Tomb Raider e algo sobre Comics que tem vindo a ser pedido há anos, segundo Meagan Marie, gerente da comunidade.

Rise of the Tomb Raider

Que novidade será essa? Isolam-se duas hipóteses: Notícias em relação à versão de PS4 do jogo ou notícias em relação à futura DLC de ROTTR na mansão Croft. Mais alguns dias e ficaremos a saber do que se trata!

Comics

O anúncio deixa a curiosidade ao nível do céu. O que seria algo que os fãs têm vindo a pedir há anos? E relacionado com Comics? Parecem ter surgido algumas pistas no Twitter do atual artista das Comics da Dark Horse, Phillip Sevy. Veja você mesmo:

Lápis para algo especial para os fãs de #TombRaider na #SDCC. Fique atento para mais enquanto eu acabo isto
O vídeo mostra claramente uma Lara clássica, com direito a óculos de sol e a duas pistolas, e, ao seu lado, pasmem, a Lara atual, de arco e flecha e pronta para a ação. Fica a dúvida: O que é isto?

Este post vai ser atualizado com mais detalhes conforme o que o artista postar. Por isso mesmo fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as novidades! Até lá, queremos saber o que acham!

ATUALIZAÇÃO #1



ATUALIZAÇÃO #2


Siga-nos no FACEBOOK.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!