9 de agosto de 2016

Assista ao VÍDEO BOMBÁSTICO em comemoração aos 20 ANOS de TOMB RAIDER!


Hoje é o dia mais aguardado dos últimos meses, pelo menos pela nossa equipa, que era a única que tinha conhecimento da bomba que estava por vir. Hoje o LARA CROFT PT celebra o seu segundo aniversário como um fansite oficial e, no final do ano, vamos completar 5 anos de existência. Já estão habituados com comemorações fantásticas aqui, não é? Desta vez não será diferente.

Aqui está ele! O maior projeto já visto no LARA CROFT PT e muito provavelmente em qualquer outro fansite.
Não queremos entrar em muitos detalhes, descubram o conteúdo do vídeo sozinhos! Liguem o computador à TV, apaguem as luzes, aumentem o som, deitem-se e aproveitem. São 20 anos de Tomb Raider.

Clique AQUI para abrir o vídeo! ♥

#TombRaider20

Estamos a celebrar 2 anos. Tomb Raider está a celebrar 20. Pensámos "porque não?" e juntámos as duas comemorações! Então hoje foi lançada a nossa contribuição para as comemorações do 20º aniversário de Tomb Raider, assim como a comemoração do aniversário do nosso site. 

Giveaway

Uma festa não é uma festa enquanto não existirem prendas, certo? Mas não, as prendas não são para nós, apesar de sermos nós os aniversariantes.
Bom, antes de anunciarmos o nosso projeto mega especial, temos de vos por a par do novo sorteio que está a acontecer na página do FACEBOOK do LARA CROFT PT. Um mega giveaway, diga-se de passagem. Temos vários prémios e vários vencedores! Não se esqueçam de participar! Clique AQUI para ir direito ao post.

LCPT Fan Art

Para acompanhar o nosso vídeo super especial, o LARA CROFT PT, em parceria com o artista Martim Monteiro, fez esta nova arte exclusiva em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider.

Por esta altura já devem ser capazes de identificar algumas referências a várias aventuras da Lara Croft, certo? Mas conseguem ir mais além? Nesta imagem estão escondidos 20 Easter Eggs em comemoração aos 20 anos. Além disso vão poder encontrar pelo menos um artefacto de cada jogo e filme. Conseguem encontrar tudo? Clique AQUI para fazer o download de uma versão 4K da imagem. Com zoom vai ser muito mais fácil investigar!

------------------

E é isso! Têm muito com que se entreter! Esperemos que gostem do projeto! Obrigado a todos! ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!