O site The Wrap revelou que a MGM perdeu os direitos que tinha para explorar a franquia Tomb Raider nas adaptações cinematográficas e que a sequência do filme de 2018 com Alicia Vikander no papel principal foi cancelada.
O estúdio tinha até maio desse ano para aprovar a sequência do filme e não o fez em tempo hábil. Com isso, agora a empresa perdeu os direitos de adaptação da franquia depois de nove anos e vários estúdios de cinema de Hollywood estão fazendo lances para adquirir a propriedade intelectual.
De volta ao produtor Graham King e à GK Films, que adquiriu os direitos da Square Enix em 2011, a franquia está sendo bastante cobiçada. Os lances iniciais tiveram início na semana passada mas a situação está se escalando para uma "guerra de lances". Agora, espera-se que a propriedade seja repassada para o estúdio que der a oferta mais alta.
Dessa maneira, a atriz Alicia Vikander, que protagonizou o filme mais recente da franquia, está fora de um próximo projeto. A sequência já havia sido confirmada logo após o lançamento do título e teria Misha Green na direção, mas com as mudanças recentes ambas estão fora do projeto. Acredita-se que o próximo título seja um reboot, assim como o filme de 2018 fora. Dessa maneira, uma nova atriz deve interpretar Lara Croft nos cinemas e é possível que o filme não tenha relação com a trilogia mais recente dos videogames.
O que esperam dessa mudança? Quem será que interpretará Lara Croft futuramente? Vamos aguardar para ver!
Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade referente à franquia Tomb Raider! Sigam-nos nas redes sociais para um contato mais próximo!
Destaques:
- 25 Anos de Tomb Raider - Entrevista com Shelley Blond;
- Entrevista em vídeo com Fernanda Bullara, a voz brasileira de Lara Croft e Hannah Baker;
- Fan Fic "Tomb Raider II: The Rise of Lara Croft" - Uma continuação do filme Tomb Raider (2018);
- Entrevista em vídeo com Judith Gibbins, a voz da Lara Croft no Tomb Raider 2 e 3;
- Vídeo mega especial, em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider.
Sem comentários:
Enviar um comentário