5 de maio de 2021

Capa do Tomb Raider: The Last Revelation reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER


Após mais um mês com inúmeras atividades relacionadas ao Tomb Raider III, maio é o mês de homenagear o quarto título da franquia. Em mais esse capítulo das homenagens em comemoração aos 25 anos de Tomb Raider, a capa de The Last Revelation foi reimaginada por Andy Park, diretor de desenvolvimento visual e artista conceitual da Marvel Studios. No estúdio, trabalha em títulos como WandaVision, Viúva Negra, Thor: Love and Thunder e outros mais. 





O artista é bastante conhecido na indústria do entretenimento, tendo trabalhado com God of War e inclusive na franquia Tomb Raider. Foi artista primário das primeiras revistas em quadrinhos que foram publicadas em 1999 pela Top Cow Productions, desenhou capas de revistas que foram lançadas mais recentemente pela Dark Horse Comics, além de ter feito várias ilustrações para as séries de jogos reiniciadas pela Crystal Dynamics. Para ele, foi uma honra e puro prazer fazer essa arte em tributo ao jogo:



Para este desenho, eu quis deixá-lo o mais icônico possível. Mesmo que ela empunhasse uma lanterna na arte da caixa original, eu tive que retratá-la com sua clássica dupla de Colt M1911 prateadas enquanto ela se prepara para encontrar seus adversários esqueléticos dentro de um templo egípcio. A roupa dela é essencialmente aquela que eu desenhei durante meus dias desenhando a série de quadrinhos Tomb Raider, então este desenho trouxe de volta uma tonelada de memórias que vão durar a vida toda. Nunca me canso de ilustrar este ícone. É como visitar um velho amigo ao longo dos anos! Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva...

 




Lembrem-se que o mês está repleto de atividades relacionadas ao jogo, como enquetes, joguinhos, lives de gameplays e diversas curiosidades que serão apresentadas nas mídias sociais da franquia. Para fazer download da imagem, clique aqui.


Fique atento ao LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às diversas notícias que teremos ao longo de 2021! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!