13 de junho de 2019

Primeiro TRAILER do jogo dos Vingadores da Crystal Dynamics!


O trailer do novo jogo da Marvel com foco nos Vingadores foi finalmente revelado na conferência da Square Enix na E3 deste ano. Desenvolvido pela Crystal Dynamics em colaboração com a Eidos Montréal, as mesmas responsáveis pelo Shadow of the Tomb Raider, o game conta com Capitão América, Thor, Hulk, Homem de Ferro e Viúva Negra no elenco principal.

O jogo foi apresentado como um título cuja intenção é trazer uma ação e aventura épicas com uma grande história cinematográfica, dando ao game um grande enredo numa história inédita. A história começa num evento em comemoração à instalação da nova base dos Vingadores na Costa Oeste dos Estados Unidos, na cidade de San Francisco. O A-Day, como é chamado o evento comemorativo, acabou por se transformar em um dia de violência e perdas, quando o vilão Taskmaster tenta roubar uma nova tecnologia presente em um grande veículo do grupo. Cinco anos mais tarde, os heróis, que levaram a culpa pelo ocorrido que resultou na morte de muitas pessoas, enfrentam uma nova ameaça. Confira abaixo o trailer apresentado:



A campanha principal do jogo estará disponível nos modos single-player e cooperativo. A Crystal Dynamics, representada por Scott Amos e pela nossa musa da comunidade de Tomb Raider, Meagan Marie, detalhou que novos cenários e personagens do game seriam disponibilizados gratuitamente para os que já tiverem o título, indicando que não haverá cobrança para conteúdos adicionais.

Marvel's Avengers estará disponível para PS4, Xbox One, Stadia e PC no dia 15 de maio de 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!