28 de junho de 2019

"Lara Croft: Tomb Raider" completa 18 ANOS!


O primeiro filme inspirado na série de jogos Tomb Raider completou 18 anos no dia 15 de junho. Estrelado por Angelina Jolie e dirigido por Simon West, o filme Lara Croft: Tomb Raider foi bem recebido pelos fãs e era, até pouco tempo atrás, o filme inspirado em game que mais tinha lucrado na bilheteria da América do Norte, sendo ultrapassado recentemente por Detetive Pikachu.

Se o filme fosse uma pessoa, seria maior de idade agora! Imagina quem assistiu na época... Isso só mostra o quanto a série é clássica e marcante e continua relevante no mundo dos games e chama a atenção quando novos filmes são lançados, como foi o caso do mais recente Tomb Raider estrelado por Alicia Vikander. Para comemorar esse aniversário, vamos  trazer dez curiosidades a seguir:

10 - Quando Lara começa a destruir um relógio com um martelo, o mordomo Hillary cobre seu rosto com uma bandeja, numa clara referência ao game.

9 - Ao filmar a cena em que Lara dirige sua Land Rover na floresta, várias cobras e outros animais caíam pelo teto aberto do veículo e deixaram a atriz apavorada, o que resultou em inúmeras refilmagens.

8 - Lá pro final do filme, quando Lara encontra vários lobos, ela solta um familiar "A-ha!", em referência ao game.

7 - Um dos principais motivos pelos quais Angelina aceitou o papel foi todos os lugares que ela visitaria durante a gravação e acabou adorando o Camboja, lugar onde ela retornou para ajudar num desastre numa mina e onde adotou seu primeiro filho, Maddox.

6 - Angelina falou que ficou com o coldre utilizado por Lara no filme e ainda o tem em casa.


5 - O pai de Lara Croft no filme foi interpretado pelo pai de Angelina Jolie na vida real, Jon Voight.

4 - A própria atriz gravou a cena em que está pendurada por elásticos dentro de sua mansão, mas machucou o tornozelo ao pousar num lustre e o filme teve as filmagens adiadas por algum tempo.

3 - Angelina teve que cobrir uma tatuagem recente com maquiagem para gravar o filme mas ocasionalmente os espectadores puderam vê-la, principalmente na cena do banho.

2 - Catherine Zeta-Jones foi considerada para o papel, enquanto algumas como Charlize Theron e Uma Thurman rejeitaram o papel.

1 - Lara não atirou em ninguém durante o filme, apenas próximo ou ao redor dos inimigos, e o único momento em que machuca alguém usando a arma foi quando deu uma coronhada num ladrão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!