15 de janeiro de 2019

Shadow of the Tomb Raider - The Nightmare

Resultado de imagem para shadow of the tomb raider the nightmare

Começamos o ano com mais uma novidade do jogo mais recente da série, o Shadow of the Tomb Raider. Depois de "The Forge" e "The Pillar", a nova DLC, chamada de "The Nightmare", chegará dia 22 de janeiro para quem possui o passe de temporada ou para quem quiser adquiri-la separadamente em todas as plataformas onde o Shadow está disponível.

Journey through Lara’s past in The Nightmare, as she faces off against familiar enemies and fallen friends,” Square Enix said in a press release. “In order to obtain a powerful and mysterious weapon, Lara Croft must face the music in a brand-new challenge tomb, battle foes who look like but are not like any she’s ever faced, and confront the deadliest enemy of all: herself.”

Read more at https://stevivor.com/news/shadow-tomb-raider-nightmare-dlc-next-week/
A Square Enix definiu como uma "jornada pelo passado de Lara no pesadelo (The Nightmare), onde ela encontrará inimigos familiares e amigos derrotados." A DLC contará com uma nova tumba de desafio, onde ela poderá obter "uma arma poderosa e misteriosa" e enfrentará "inimigos que parecem mas que não são os que ela já enfrentou antes" e ainda "confrontará o inimigo mais mortal de todos, ela mesma."

Resultado de imagem para shadow of the tomb raider the nightmare

Na aventura, ela terá que "explorar a Mansão Croft numa experiência angustiante diferente de tudo que ela já passou." The Nightmare parece se assemelhar com o "Lara's Nightmare", DLC do Rise of the Tomb Raider onde ela está na Mansão Croft que está repleta de zumbis na escuridão dos corredores e cômodos do local. A que virá, contudo, aparenta trazer uma carga emocional maior, já que passaremos a lidar com inimigos cujos rostos já conhecemos.

A nova aventura também trará o "Fear Incarnate Gear Pack", que inclui o traje "The Scales of Q", que promete duas vezes mais resistência aos ataques corpo a corpo e a arma "Grip of Fear", que é um machado de escalada que é otimizado para o combate e que aumenta a chance de derrubar inimigos e deixá-los no chão por mais tempo.

Resultado de imagem para shadow of the tomb raider the nightmare
  
Shadow of the Tomb Raider está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!