27 de dezembro de 2018

LARA CROFT PT – Nota Importante


Escrito por: Miguel Marques
To read this article in English please scroll down and use the Google Translator tool in the bottom of our site.

Amanhã o LARA CROFT PT completa 6 anos de existência. Hoje compartilhamos uma notícia que pode chatear uns e agradar outros: O nosso fansite vai oficialmente encerrar todos os seus projetos originais.

Isto significa que se acabaram as entrevistas, os vídeos, as artes, as fanfics, os podcasts, as revistas, os artigos, etc. Em 2019 queremos fazer uma pausa, precisamos de fazer uma pausa.

Somos eternamente gratos à Square Enix por todas as oportunidades que nos têm dado. Este ano estivemos em Los Angeles para testar o novo Shadow of the Tomb Raider em primeira mão e, mais tarde, recebemos o jogo completo antecipadamente. Batemos todos os nossos recordes em termos de visualizações e projetos especiais. O LARA CROFT PT atingiu, em 2018, o seu auge.

Mas chegou o momento de abrandar. Para quem viu a nossa retrospetiva em vídeo de 2018, deve ter ficado bem claro: Nós não descansámos este ano. Foram projetos atrás de projetos. Claro, tivemos a estreia de um filme e o lançamento de um jogo, mas vocês não encontram noutro fansite o que encontram aqui.

Em 2019 o Shadow of the Tomb Raider continuará a receber conteúdo extra, mas, fora isso, não são esperadas grandes novidades. Seria um ano tranquilo de qualquer forma. Porquê publicar este aviso em vez de simplesmente parar de postar conteúdo? Simples: Queremos avisar-vos, justificarmo-nos e agradecer-vos.

Não estamos, com isto, a anular a possibilidade de surgir um ou outro conteúdo ao longo do ano. Se acontecer, vai depender de fatores externos. Queremos apenas preparar os fãs que nos têm seguido durante todo este tempo: Não esperem nada da magnitude dos últimos três anos. Nada sequer próximo disso. Não temos absolutamente nada planeado para 2019. O que vier será espontâneo e será porque nos apeteceu.

O nosso site NÃO VAI ser apagado nem abandonado. Vamos, claro, continuar a atualizá-lo com todas as novidades do mundo de Tomb Raider e vamos continuar sempre bastante ativos em todas as nossas redes sociais. E isso, acreditem, já é mais do que muitos fazem. Mas o nosso conteúdo especial vai tirar umas férias, sem data prevista para o regresso. E sem regresso garantido.

Nos primeiros meses de 2019 vamos, provavelmente, fazer alguns sorteios na nossa página do Facebook, porque ainda temos alguns códigos para oferecer e, como não teremos projetos especiais, queremos ver-nos livres deles agora. Aliás, neste momento está a decorrer o sorteio especial de fim de ano. Estamos a sortear nove jogos, caso haja algum interessado a ler isto.

                     
A equipa inteira do LARA CROFT PT deseja a todos os fãs uma ótima passagem de ano. Vemo-nos em 2019! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!