25 de abril de 2018

SHADOW OF THE TOMB RAIDER > Prepare-se para sexta feira!


Depois do teaser trailer em março, voltamos a ter notícias do novo Shadow of the Tomb Raider. Sexta feira vai acontecer, como prometido, a revelação completa do jogo. É esperado um trailer, gameplay, screenshots, concept arts, um painel, e mais. Prepare-se para o grande dia com o LARA CROFT PT!

Antes de passarmos aos horários e links, queremos informar que fomos convidados pela Crystal Dynamics a estarmos presentes no evento em Los Angeles. Quinta, dia 26 já teremos visto o que vai sexta feira ao ar. Vamos cobrir tudo o que pudermos portanto é importante que nos sigam em todas as redes sociais e, se possível, ativem as notificações para não perderem nada. 


Vamos ao que interessa! 

10:00 Brasil /14:00 Portugal

Neste horário o embargo termina e o trailer completo ficará online. Vários conteúdos serão divulgados, como mencionado antes. Fala-se também na possível estreia mundial do gameplay do jogo no Tribeca Film Festival, em Nova Iorque.

Vamos publicar absolutamente tudo na nossa página do Facebook assim que as novidades sairem. Não haverá nenhum evento live com a revelação.

16:20 Brasil / 22:20 Portugal

Junte-se à equipa criativa por trás da saga Tomb Raider, enquanto discutem a evolução da Lara Croft e partilham as técnicas, ferramentas e inspiração por trás da série.
Moderado por: Geoff Keighley, produtor do The Game Awards
Participantes: Daniel Bisson (diretor sénior do jogo); Jill Murray (escritor principal); Rich Briggs (diretor sénior da marca); Camilla Luddington (Lara Croft).

O painel terá a duração de 40 minutos e será transmitido em direto no Twitch TribecaGames. Clique AQUI para visitar o canal.

--
Clique AQUI ou na imagem abaixo para ver o nosso novo podcast, sobre o Shadow!

--


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!