24 de fevereiro de 2018

Conheça as primeiras impressões de quem já viu o filme TOMB RAIDER!

To read this article in English please scroll down and use the Google Translator tool in the bottom of our site.

Grande parte da imprensa especializada e influenciadores digitais já assistiu ao filme de Tomb Raider em sessões especiais, e muitos deixaram escapar algumas impressões iniciais, apesar do embargo para uma análise mais completa e formal ainda não ter chegado. Todas as reações ao filme, até agora, são bastante positivas! Os fãs podem respirar de alívio, já sabemos que o filme é bom!

Numa conferência de imprensa ontem, onde tanto o elenco quanto a produção estavam presentes, vários jornalistas fizeram questão de elogiar o filme antes de fazer as suas perguntas, o que é um ótimo sinal. A própria apresentadora/moderadora começou por dizer o seguinte:

Sempre que estou a jogar algo – especialmente Tomb Raider – faço muito isto [*faz movimentos a simular estar a jogar, balançando-se de um lado para o outro com um comando/controle imaginário nas mãos*], então se fazem uma versão em filme de um videojogo, e eu faço isto no meu assento, sinto que é um enorme sucesso. E isto era o que eu estava a fazer ao ver este filme.

«Ótimo filme, diverti-me muito a vê-lo ontem,» elogiou um jornalista, antes de partir para a sua pergunta. «Eu não sou um gamer, e eu amo este filme,» comentou outro. Mais tarde, na conferência, ouviu-se um dos melhores comentários: «Primeiro quero dizer, como alguém que cresceu a ver muitos filmes e a jogar, que este é finalmente um filme incrível baseado num videojogo.» Neste momento o resto da sala aplaude, e ele continua: «Alicia, você foi incrível neste papel. Você será o rosto do qual as pessoas vão lembrar quando disserem “Lara Croft” agora.»

Para os interessados, a conferência está disponível em vídeo online. Clique AQUI para assistir, caso entenda inglês. Mas, atenção, a certo ponto vários spoilers importantes são dados.

Jon Bailey, um voice actor profissional, publicou nas redes sociais um vídeo com a sua opinião sobre o filme:

Tudo o que queres ver a Lara Croft fazer num filme – correr, pular, escalar, pendurar-se, nadar e disparar – tudo no mesmo filme, é exatamente como no jogo. Uma grande melhoria em relação aos filmes originais. Intenso e repleto de ação. Um ótimo vilão e uma história decente. Começa tipo “National Treasure” e depois fica um pouco “Last Crusade”, só que mais sombrio. É, na verdade, mesmo bom. Há algumas coisas aqui e ali onde é tipo “Hmm, vá lá…”, mas, no, geral foi espetacular! 
--
O que acharam? Serviu-vos de alívio? Ficaram mais confiantes? O LARA CROFT PT publicou ontem um artigo onde discutimos, com a participação de alguns fãs, a hipótese do filme de Tomb Raider ser um sucesso. Clique AQUI para ler ou na imagem abaixo.


Fiquem atentos ao nosso site e a todas as redes sociais para não perderem nenhuma notícia! Ultimamente têm saído muitos TV Spots, imagens, etc, e é no Facebook / Twitter que os publicamos primeiro. Ativem as notificações da página, assim não vos escapa nada!
Em breve teremos uma nova arte em comemoração aos 50 anos da nossa Lara, que vai sair juntamente com um sorteio incrível! Não percam, está quase!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!