10 de agosto de 2017

3 ANOS DE LARA CROFT PT - The ART of TOMB RAIDER!

NOTE: If you wish to read the following text in English you can use the Google Translator tool in the bottom of our site. The translation will not be good at all though.

O nosso 3º aniversário foi celebrado da melhor forma possível! Descubra tudo no nosso vídeo especial, clicando AQUI!


3º Aniversário

No dia 8 de Agosto de 2014 o LARA CROFT PT ficou online pela primeira vez. Aí nascia o fansite que se tornaria o maior do seu país e um dos maiores do mundo! Hoje contamos com mais de 250 mil visitas, graças a vocês. Muito antes disto, lá em 2012, a primeira versão do LCPT foi criada: Uma página do Facebook. Desde cedo nos distinguimos das restantes pela nossa regularidade, pontualidade e criatividade. 

O LARA CROFT PT cresceu e cresceu, até não caber mais numa simples página, tivemos de dar o salto para o 'mar alto' que é o mundo dos sites. Foi assustador, no início, um oceano totalmente desconhecido e novo. As primeiras braçadas foram dadas com muita ajuda, é verdade. De facto, até hoje temos muita ajuda. Por isso o LCPT é uma das melhores comunidades de Tomb Raider. Porque não somos só o LCPT, somos muito mais do que isso. Somos um conjunto de fãs que, em conjunto com mais fãs, produzem conteúdo para um conjunto bem maior de fãs.

Começamos humildes - no mau sentido da palavra - e, há cerca de um ano e meio, começamos a internacionalizar o nosso conteúdo. Com entrevistas em inglês, vídeos em inglês com legendas em português ou em português com legendas em inglês, com publicações no Facebook traduzidas para várias línguas, com o apoio de outros fansites, fãs, e da própria Crystal Dynamics, que tem sido incansável no que toca à promoção do nosso trabalho.


Poucos sabem, mas temos uma área - bastante escondida - no site, que conta, de forma bastante resumida, a nossa *pequena* história (aqui). Desde o dia em que apertámos o botão 'criar página' do Facebook, até ao dia em que recebemos um email com o assunto 'Parabéns, você é um fansite oficial'.

Quem diria que um fansite de um país tão pequeno como Portugal ia criar uma comunidade tão grande de fãs do Brasil - uma das maiores bases gamers do mundo. Hoje temos até membros do Brasil. Então é com orgulho que o LARA CROFT PT não se identifica como fansite português ou como fansite brasileiro. Nós somos ambos. Um fansite luso-brasileiro que ainda está a dar os primeiros passos. No futuro queremos ser maiores e melhores. Para vocês.

Já fomos oficializados, já recebemos produtos gratuitamente para os divulgar, já entrevistamos a Lara Croft, publicámos um vídeo com mais de 40 minutos a celebrar os 20 anos de Tomb Raider, e HOJE, enquanto celebramos o nosso 3º aniversário, temos um vídeo ainda maior, com conteúdo ainda melhor, ainda assim com pessoas famosas, juntando talento, arte e humor. Este é o LARA CROFT PT.

Vídeo Especial

Chega de texto. Queremos apresentar-vos o nosso novo video. São 50 minutos de artes totalmente novas de Tomb Raider a serem feitas, tudo exclusivamente para este vídeo, tudo para celebrar o nosso aniversário. Nós convidámos um leque fantástico de artistas, com as mais variadas habilidades, para celebrarem os 3 anos de LCPT connosco! São mais que muitas as surpresas! Nenhum fã de Tomb Raider vai querer perder este vídeo. E ele pode ser assistido clicando AQUI!

Sorteio

Projeto que se preze, no LARA CROFT PT, vem sempre acompanhado de um sorteio, vocês já sabem. Somos conhecidos por oferecer muitos prémios aos nossos fãs e esta data não será diferente. O sorteio está a ser feito na nossa página do Facebook e, para participar, basta seguirem 3 simples passos. Faça-o clicando AQUI!

Mais importante do que isso: Estabelecemos uma meta de visualizações no vídeo (3 mil) para que, depois, o sorteio seja feito. Por isso não pensem duas vezes e assistam / compartilhem em todo o lado. É o vosso apoio que nos faz querer continuar a fazer estas coisas, porque para se ser fansite oficial, o único requisito é que se tenha 2 notícias publicadas por mês. Mas já sabem, nós somos muito mais do que isso.

-------------------------------------


Contamos convosco! Esperamos que gostem do nosso vídeo especial que, além de muito trabalho, foi feito com muito carinho! 100% dele foi feito a pensar em vocês. Já pararam para pensar nisso? A quantidade de novas - e lindas - artes que temos de Tomb Raider agora? Tudo ao mesmo tempo! 

Aproveitem e inscrevam-se no nosso canal do YouTube, veja os vídeos anteriores, incluindo entrevistas, podcasts, gameplays, unboxings, vídeos especiais, etc.

Sigam-nos também em todas as nossas redes sociais para nunca mais perder nenhuma notícia do mundo de Tomb Raider. Se viram o vídeo já sabem que o LARA CROFT PT é a melhor fonte que podem encontrar. 

Obrigado! ♥





Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!