6 de junho de 2017

Há um PORTUGUÊS no elenco do novo filme TOMB RAIDER!


Estamos a cerca de 10 meses da estreia do novo filme de Tomb Raider e não devemos estar muito longe do primeiro trailer. Hoje trazemos uma novidade que deve alegrar qualquer fã da comunidade portuguesa ou até brasileira: Há um português no elenco do filme. 

O nome dele é Bernardo Santos e o LARA CROFT PT já o contactou para saber mais sobre o seu papel. Ele revelou-nos, generosamente, alguns novos detalhes sobre uma cena que foi gravada em Londres há pouco tempo e quis deixar uma mensagem para todos os fãs.


A sua personagem vai ser um polícia que contracena com Alicia Vikander (Lara Croft).

Como deves saber ainda não posso falar muito sobre o filme, mas aqui vai algo que te posso contar: Sim, sou o polícia neste novo filme de Tomb Raider, contracenei com a Alicia Vikander numa das cenas do filme onde ela anda de bicicleta à volta de Londres, num jogo que se pode dizer ser um género de ‘apanhadas’ com outros ciclistas. 
Numa das cenas ela dá-se de frente com um polícia, se ela é presa ou não por causa do que anda a fazer no meio da cidade já não vos posso contar, vão ter de esperar para ver o filme em março (risos).


Bernardo tem 21 anos, nasceu em Lisboa e vive em Londres. Já entrou em vários filmes e séries, como Hunter Killer e The Crown (Temporada 2). A sua carreira no estrangeiro é recente mas promete crescer bastante.

Foi uma ótima experiência participar neste filme e trabalhar com a tal atriz (Alicia Vikander) e com uma equipa excelente. Sou um ator novo e estou a dar o meu melhor para participar em cada vez mais filmes para vocês todos poderem ver no futuro. Ser português também me alegra muito porque não somos muitos neste meio aqui no estrangeiro.
Espero que todos os fãs gostem muito do filme quando sair e que gostem do meu desempenho.

O LARA CROFT PT está sempre atualizado e, sempre que possível, com mini entrevistas a enriquecer os artigos, como foi hoje o caso. Queremos agradecer ao Bernardo Santos por ter sido tão prestável e por estar tão animado com este filme como nós, fãs. Estas são as suas redes sociais:

Os fãs mal podem esperar por finalmente ver o filme nos cinemas, mas, até lá, fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as novidades! Aproveite e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram, para ser atualizado ainda mais rapidamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!