2 de março de 2015

ROTTR: 6 SEGREDOS NO JOGO ANTERIOR



O jogo lançado em 2013 continha várias pistas e informações escondidas sobre Rise of the Tomb Raider, a sequela! Será que tem conhecimento de todas? Vamos lá ver:

1 - A organização Trinity

Esta organização secreta é referida várias vezes nas HQs e no livro que se sucederam ao jogo, mas o próprio jogo continha várias referências escondidas! Quando a Lara faz o SOS na torre, por exemplo, ouve-se, como resposta: “Rescue chopper N888RC responding to S.O.S., inbound from freighter Trinity.".

Vários são os documentos com referências a esta organização, a Trindade. Durante a leitura de um deles, Lara ainda comenta para si mesma, depois de ler: "Esse nome novamente -Trinity. Algum tipo de organização. Mas quem são eles? E como é que eles desta ilha?". Todas as outras referências à organização podem ser encontradas AQUI.

2 -  Quem é FeeFee, o caranguejo?

Um dos troféus a serem conquistados no último jogo tinha, como descrição: “FeeFee the crab killed.”. Mas porquê FeeFee? Acontece que este nome vem da Comunidade de fãs. Sempre que aparecem criaturas sem nome nos trailers, artes, etc, os fãs costumam chamar de FeeFee e, caso não tenha reparado, os caranguejos aparecem no fim do primeiro trailer, nas rochas junto ao mapa, como pode ver na imagem abaixo.

3 - A escolha do jogador

Lembra-se daquele homem que fica preso após uma explosão? Aquele homem de quem a Lara pega o rifle? Ele pede à Lara que o mate, mas a escolha é do jogador. Caso o deixemos vivo, ele liga para os seus amigos, arruinando a emboscada que se sucede.

4 - Quem é o homem da caverna?

Um dos primeiros inimigos de Lara é um homem que a persegue na abertura do jogo. Mas quem é ele? Basicamente ele está por trás de toda a hierarquia dos "scavengers" (os inimigos) e ele vivia naquela caverna.

5 - A referência cortada a Tom Hanks

Algo que alguns fãs repararam no gameplay da E3 2011 foi uma referência a um filme, onde pudemos ver uma bola de volei com referencia ao filme. Isso foi algo cortado no jogo final.

6 - O último tesouro GPS

Os mapas que indicam os tesouros de GPS não indicam todos eles! Mesmo que possa achar que encontrou todos, talvez não! No caminho para o Endurance há uma área que não está nos mapas e que tem vários tesouros GPS!


Agora sim o hub da Game Informer parece estar completo! A revista não agendou mais nenhum update, mas isso significa que acabaram as novidades? Não! Os fãs ainda têm a esperança que durante os dias 4 a 6 deste mês, no GDC deste ano, tenhamos um trailer! Quem sabe? Fique atento ao Lara Croft PT para mais novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!