13 de fevereiro de 2015

ROTTR: MAIS DETALHES INCRÍVEIS!



A recém lançada revista XBOX trouxe consigo MUITAS novidades acerca de Rise of the Tomb Raider, incluindo screenshots inéditas, que estamos proibidos de divulgar, e um render totalmente novo na capa! Lembramos que, segundo o nosso contrato, não podemos traduzir na integra o conteúdo das revistas, mas vamos dizer-vos todas as novas informações que podemos:

► A demo vista pela revista inicia-se debaixo de água, mas apenas por uns instantes;
► Pode passar-se pelos inimigos em stealth, mas quando se é visto, o combate fica igual ao do jogo anterior;
► Enfrentar o urso é assustador, ainda que estejamos armados;
► Teremos o arco composto, como no jogo anterior;
► Lara começa a escalar a montanha, praticamente sem nenhum equipamento;
► As tumbas serão uma forma de recompensa por vencer desafios;
► Quando se está demasiado ferido, temos de nos curar manualmente;
► O jogo é menos linear do que o anterior e não haverá um caminho exato;
► O Tress FX está confirmado, mas não devemos esperar tanta física na versão de XBOX 360;
► O modelo da Lara ainda tem o mesmo "esqueleto" do anterior;
► Os hubs serão 2/3 vezes maiores;
► Devido à captura do rosto da Camilla Luddington, os movimentos faciais de Lara parecem uma CG em tempo real;
► A demo vista não tinha nenhuma tumba;
► Devemos esperar uma evolução gráfica semelhante à que houve na passagem da última geração (do Legend/ Anniversary para o Underworld);
► No primeiro combate da demo, Lara, debaixo de água, nada até à margem e puxa um inimigo, afogando-o. De seguida ela emerge, foge para o cimo de uma árvore e atira-se a outro inimigo em baixo, com a sua faca;
► Numa das suas primeiras tarefas, Lara precisa de apanhar madeira e peles para montar um acampamento;
► Folhas podem servir para curar feridas e quando estas se esgotarem, Lara deve fugir mancando;
► Haverão pontas de flecha envenenadas;



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