12 de outubro de 2014

TR: OS DEZ MIL IMORTAIS - PREFÁCIO E PRÉVIA!



Com lançamento marcado já para dia 20 de outubro, Tomb Raider: Os Dez Mil Imortais já teve direito a um prefácio, escrito pela Crystal Dynamics, e a uma pequena demonstração do primeiro capítulo do livro, que já nos mostra a grande obra que está por vir!

PREFÁCIO:

"Escrever um romance de Tomb Raider não é nada fácil. Ele precisa começar exatamente onde o jogo terminou, com a jovem Lara Croft que recentemente viveu a sua primeira aventura e, por sua vez, encerrar no exato ponto em que as HQs começam! Nada pode sair da cronologia e tudo deve respeitar o que já foi dito na banda desenhada. 

O romance precisa ainda de plantar sementes, mas não tem necessariamente de colher os seus frutos. O livro é uma parte da jornada de Lara, tal como o próximo jogo, Rise of theTomb Raider. Então, alguns elementes deviam ser devidamente introduzidos e outros apenas sugeridos.

Finalmente, o romance deve satisfazer toda a comunidade Tomb Raider que se encontra espalhada por todo o mundo, em que os fãs realmente amam Lara e conseguem ser ferozmente protetores da sua história.

Do ponto de vista de um autor, deve ser como alguém agarrar num lápis, uma única folha de papel e esperar uma cópia de Mona Lisa.

Dan Abnett e Nik Vincent, de algum modo, gerenciaram isso, o que torna válido o nosso suporte à decisão de BradyGames em juntar estes autores e escrever este romance. Sabemos que podemos confiar o nosso tesouro mais precioso a Dan Abnett, pois ele sabe como escrever histórias de jogos."


PRÉVIA DO PRIMEIRO CAPÍTULO:

« O som surgiu sem nenhum aviso.
Lara conhecia o som. O som forte e alto de um rifle a disparar um único tiro por perto. O choque repentino interrompeu a sua paz de espírito. O seu coração começou a martelar com força no seu peito. Ela podia sentir o suor a escorrer-lhe pela testa e por entre os ombros. A sua garganta estava contraída. As suas mãos palpitavam enquanto fechavam o livro. Esquecido, ele caiu no chão.

"Por favor, não" disse ela para a sala vazia. "Não de novo. Eu não preciso disto novamente". Ela levantou-se e começou a andar. Tentava engolir, mas a sua boca estava seca. Ela sacudiu as mãos formigando. O seu peito parecia impossivelmente apertado.

"Merda, Lara, respira," sussurrou ela. "Não te deixes...". Tarde demais.

Ela estava de volta à ilha. Em Yamatai. Uma tempestade infernal enfureceu-se à sua volta. Relâmpagos acenderam.Trovões rugiram. A chuva caiu pesada, como granizo. Ela tomou o seu caminho, pela selva. Sam estava perdida. Ela só conseguia pensar na amiga. Ela tinha que encontrá-la. »


Saiba mais sobre o livro AQUI, onde terá acesso à sinopse oficial e à cronologia que facilita a compreensão da história. Compre o livro AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!