11 de outubro de 2014

LCTOO: DETALHES DO MODELO DE LARA CROFT



Muitos fãs,  ao observar o novo modelo de Lara Croft, no novo jogo, Temple of Osiris, acharam-na tão parecida com o seu antecessor. Guardian of Light, onde podemos ver a Lara clássica, quanto com o reboot de 2013, onde podemos ver uma Lara mais jovem. Estão certos!

Scot Amos, produtor executivo de LCTOO, quis enquadrar o visual da personagem desde o inicio:


► Lara jamais poderia ser uma réplica do modelo do reboot (2013);
► Ela também não poderia ser uma cópia de Guardian of Light;
► A equipa queria passar o sentimento de Lara clássica e mostrar uma arqueóloga confiante, que "já conheceu o mundo";
► Com o objetivo de trazer um "clássico moderno", os produtores mantiveram as pistolas duplas de Lara Croft, cores clássicas e atualizaram materiais. Também ajustaram o tamanho e a forma, refinando o rosto da heroína. 

"Ao criar Lara para o Lara Croft and the Temple of Osiris, nós usamos a força da nossa tecnologia de personagens para trazer uma Lara inspirada nos clássicos, com uma grande fidelidade. Duas pistolas, mochila, rabo de cavalo e outros detalhes que representam Lara em um alto nível foram essenciais para mostrá-la como a veterana invasora de tumbas.  Nós usamos os mesmos materiais sofisticados para a pele, cabelo, metais e roupas que usamos nos títulos em 3ª pessoa, com o esforço de trazer a maior qualidade possível. Nós estamos muito animados para compartilhar os resultados e achamos que os jogadores vão se surpreender com a quantidade de detalhes e capacidades que colocamos neste título."
Brenoch Adams, Diretor de Arte

Lara Croft and the Temple of Osiris tem lançamento marcado para 09 de dezembro de 2014 para PC, PS4 e XBOX One.

Saiba mais sobre o jogo AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!