"Tomb Raider: The Angel of Darkness" fechou uma trilogia que envolvia a suposta morte de Lara Croft. No final do primeiro jogo da trilogia ( "Tomb Raider: The Last Revelation" ), vemos a cena da morte. O segundo jogo dessa trilogia ( "Tomb Raider: Chronicles" ), é feito de recordações dos amigos de Lara, ou seja, sem qualquer novidade acerca da sua morte e no terceiro jogo da trilogia, Lara aparece viva, com uma história sem qualquer tipo de ligação aos dois antecessores. Confuso, certo? Bem, na verdade só é confuso para quem não leu os 3 livros lançados entre os jogos, lançados pela editora "La Factoría de ideas", que narram os acontecimentos entre a cena da morte da Lara e o último jogo do trio. Vejamos:
TOMB RAIDER: THE AMULET OF POWER

Aparecida de repente, as pessoas pensaram que ela estava realmente morta, mas que conseguia estar ali devido ao Amuleto de Mareish, que é conhecido por ter poderes incriveis!
Assim, todos começaram a perseguir a arqueóloga, com o objetivo de ganhar esse Amuleto, uns para o destruir e outros para benefeciarem dos seus poderes! Mais uma vez, o destino do mundo está nas mãos de Lara Croft.
TOMB RAIDER: THE LOST CULT

TOMB RAIDER: THE MAN OF BRONZE

Lara, decidida a vingar a morte do amigo, parte para vários países, incluindo o Brasil, na esperança de desvendar o mistério do homem de bronze! Quem conseguisse encontrar a perna que faltava a esse homem, ganharia poderes incríveis!
Sem comentários:
Enviar um comentário