3 de janeiro de 2022

Trilogia de Tomb Raider DE GRAÇA na Epic Games!



A Epic Games trouxe um presente incrível de Ano Novo para os apreciadores de games. Nada mais, nada menos do que os TRÊS JOGOS da trilogia do Reboot de Tomb Raider estão disponíveis gratuitamente para os usuários da plataforma. Não é necessária nenhuma assinatura, apenas ter conta na Epic Games. Os jogos estão disponíveis gratuitamente até a quinta-feira (6).



Melhor do que isso só se liberassem as versões turbinadas dos três jogos. E não é que fizeram isso? Estão disponíveis os jogos Tomb Raider: Game of the Year Edition, que inclui Tomb of the Lost Adventurer, trajes e outros; Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, que vem com DLCs, trajes e itens afins; e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition, com todas as DLCs, armas, trajes e habilidades.



A Epic Games, empresa responsável pelo jogo Fortnite, começou com a campanha dos jogos gratuitos a cada semana desde que iniciou a pandemia, incentivando os gamers a ficarem em casa se entretendo com os jogos recebidos.



Curtiram a novidade? Já adquiriram os jogos de vocês? É uma excelente oportunidade de jogarmos toda a trilogia do reboot até chegar um novo jogo principal da franquia.



Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade referente à franquia Tomb Raider! Esperamos que seja um 2022 de muitas novidades, e estaremos aqui para trazer notícias e muito mais! Sigam-nos nas redes sociais para um contato mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!