6 de abril de 2021

Capa do Tomb Raider III reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER


Mais um mês se inicia e com ele ganhamos mais uma arte em comemoração aos 25 anos de Tomb Raider. A imagem representa uma reimaginação da capa do terceiro jogo da franquia e foi feita por Paul Kwon, também conhecido como Zeronis. Paul é conhecido por sua função na Riot Games como artista digital profissional e anteriormente como artista conceitual sênior, onde trabalha com o jogo League of Legends há mais de 10 anos. 

O artista costuma brincar com elementos de moda e acessórios únicos nos seus desenhos e não seria diferente na sua versão de Lara Croft. Na sua reimaginação, ele afirma que revisitou o traje original utilizado pela personagem nas fases em Nevada e deu um toque moderno ao seu design enquanto ainda a essência original. Paul ainda explica um pouco das técnicas que utilizou no desenho:


A pose é bem simples com as pistolas duplas que todos nós estamos familiarizados. No entanto, eu queria retratá-la presa num momento de imobilidade cercada por fragmentos digitais dos artefatos em meio ao cenário holográfico do deserto. O estilo do fundo e título abreviado estão fortemente inclinados para os designs simples, técnicos e gráficos para dar aquele visual modernizado a toda a ilustração. Em termos de estilo e execução, segui o fluxo do que estou mais familiarizado e tentei relembrar a personagem com algumas sensibilidades de design em mente.

 

Além da imagem, durante todo o mês serão realizadas enquetes, lives de gameplay, entrevistas, homenagens de outros artistas, jogos e muito mais. Acompanhem as mídias sociais da franquia para participarem das atividades. Para fazer download da imagem, clique aqui.

Fique atento ao LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às diversas notícias que teremos ao longo de 2021! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!