13 de março de 2021

Capa do Tomb Raider 2 reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER



Continuando com as homenagens para comemorar os 25 anos da lendária franquia Tomb Raider, neste mês o segundo título da série será o foco da comemoração. Assim como tivemos uma versão reimaginada da capa do primeiro Tomb Raider, agora podemos ver a versão feita pela artista Babs Tarr da capa do Tomb Raider 2:



Babs é conhecida por seu trabalho em Batgirl, Sereias de Gotham City e na sua própria HQ chamada Motor Crush. Ela é uma grande fã de Tomb Raider e o segundo título foi o primeiro da série que ela jogou:


Tomb Raider II foi um dos primeiros jogos que já joguei. Eu, sem saber, joguei a demo e quando acabou e percebi que não tinha o jogo inteiro fiquei com o coração partido - mas eu nunca esquecerei de colocar o mordomo no freezer! Lara Croft sempre terá um lugar especial no meu coração.


Seu trabalho mistura tons pastéis e pop-art no seu próprio estilo único. Sobre a arte, ela explicou o seguinte:


Lara é ao mesmo tempo durona e sexy, meu combo favorito para desenhar. Minha inspiração para esta arte foi uma mistura da capa antiga com meu estilo pessoal! Eu mantive o fundo simplista e um recorte semelhante da personagem mas adicionei seus icônicos óculos de sol vermelhos por charme extra. Atualizei a logo e os dragões com um tratamento em neon para encaixar no meu estilo e também fazê-los um pouco mais modernos. Espero que todo mundo se divirta vendo a imagem assim como me diverti criando-a.


Nas redes sociais, as páginas oficiais continuam interagindo com os fãs, fazendo enquetes, entrevistas, jogos e divulgando artes. A programação dos 25 anos de Tomb Raider continuará até o final do ano. Para fazer download da imagem reimaginada, clique aqui.


Fique atento(a) ao LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às diversas notícias que teremos ao longo de 2021! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Destaques:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!