23 de novembro de 2020

TOMB RAIDER RELOADED: o novo jogo para smartphones


Finalmente teremos um novo jogo da franquia Tomb Raider. Com trailer divulgado hoje (23), o novo game estará disponível para aparelhos com os sistemas operacionais Android e iOS. Desenvolvido pela Emerald City Games e com a publicação a cargo da Square Enix London Mobile team, o jogo mostra a personagem com uma aparência mais "cartunesca", algo que se assemelha com o visual do Lara Croft GO. Confira o teaser abaixo:


Tomb Raider Reloaded é um jogo mobile gratuito do gênero action-arcade e terá lançamento antecipado em alguns territórios, sendo o lançamento global em 2021, ainda sem datas definidas. A Crystal Dynamics afirma que, apesar de não ter desenvolvido o jogo, esteve presente no processo de desenvolvimento da Emerald City para garantir uma excelente experiência Tomb Raider.


Podemos observar no trailer diversos elementos do primeiro jogo da série, como o traje clássico, a presença do Scion como artefato e inimigos presentes no game clássico, como lobos, aranhas e dinossauros. Provavelmente teremos novidades nos próximos meses acerca da comemoração dos 25 anos da franquia!


Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!