18 de julho de 2020

Autor revela que Lara e Sam se beijariam em HQ!


Jackson Lanzing, escritor da história em quadrinhos Tomb Raider: Inferno, confirmou por meio do Twitter que Lara Croft beijaria Samantha Nishimura em uma das cenas da revista. O beijo acabou ficando de fora da edição final, sendo substituído por um abraço entre as "amigas".

A revelação se deu por um comentário no Twitter onde Lanzing respondia a uma postagem da também escritora de quadrinhos Gail Simone, que dizia que estava jogando novamente o título de 2013 e que estava muito na cara que elas eram "muito gays" uma com a outra. Confira abaixo:


"Gail, nós tentamos muito fazer com que isso se tornasse canônico. Tínhamos uma toda uma edição em TR: INFERNO dedicada a Lara tendo uma viagem de droga tóxica e finalmente entendendo seus sentimentos por Sam.

No momento de publicar, o beijo culminante delas acabou se tornando um abraço amigável.

Essa informação apenas confirma o que muitos fãs já imaginavam devido a todo o contexto dado no primeiro jogo da trilogia atual. Croft sempre ia desesperadamente em busca de sua "amiga", tentando salvá-la de todos os perigos de Yamatai.


Apesar disso, Samantha não faz parte dos jogos seguintes ao Tomb Raider (2013), que preferiram deixar apenas Jonah como companheiro de aventuras e introduzir novos personagens, sem nenhum tipo de envolvimento amoroso ou "bastante amistoso" com Lara.


Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!