24 de janeiro de 2020

[RUMOR] Toby Gard - o criador da Lara clássica - envolvido no segundo filme?



A página do IMDb da sequência para o filme Tomb Raider de 2018 foi atualizada e listou Toby Gard como um dos escritores do novo filme. Mais especificamente, Gard foi creditado como responsável por escrever personagens (provavelmente Lara).

Ele foi o criador da Lara Croft e escreveu a sua biografia original. Esteve, ao longo dos anos, presente em vários projetos relacionados à série, mas está ausente há algum tempo. 


Amy Jump é a escritora do novo scriptGraham King volta a produzir o filme. Alicia Vikander também estará de volta no papel principal.


Nada foi confirmado oficialmente e, por isso, tudo deve ser tratado como um rumor, que pode muito bem ser falso. O crédito pode ter sido dado apenas pela criação da personagem, apesar de não o terem feito no primeiro filme do reboot cinematográfico. Mas fica a ideia. Gostavam que o criador da Lara clássica estivesse envolvido num dos projetos modernos, com a nova Lara Croft?

Tomb Raider 2 (ainda sem título oficial) está programado para estrear no dia 19 de março de 2021 e, provavelmente, um dia antes no Brasil e em Portugal.

LARA CROFT PT lançou uma fan fic grátis continuando a história do filme e concluindo a história da origem de Lara Croft no universo cinematográfico! Veja o trailer abaixo!



Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!