15 de outubro de 2019

"Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition" será lançado em Novembro


A versão definitiva do jogo mais recente da franquia, o Shadow of the Tomb Raider, já tem data de lançamento: dia 5 de novembro. A surpresa é que também sairá uma versão para o Google Stadia, serviço de streaming do Google que será lançado alguns dias depois nesse mesmo mês.
A imagem acima está na nova capa do game e um trailer também foi divulgado nas mídias sociais para anunciar a nova edição. Confira o trailer:



Além do jogo base, a edição contará também com todas as sete DLCs lançadas, assim como as roupas, armas e habilidades adquiridas durante esse período de adições. Um novo traje também será disponibilizado. Para os que já detém a Croft Edition ou o Season Pass, baixarão gratuitamente a atualização para a edição definitiva e ganharão o novo traje sem custo adicional. Para os que ainda não têm os conteúdos adicionais, o passe de temporada será substituído pelo pacote de Conteúdo Extra da Edição Definitiva e estará disponível para a aquisição.


Para a tristeza dos jogadores, a nova edição não trará uma nova tumba. Apesar disso, uma novidade entrará como atualização gratuita do jogo: o fim da restrição de roupas em Paititi após o término do jogo. Atualmente, os jogadores que terminam a campanha e continuam circulando pela cidade lendária continuam com as restrições de uso de certos trajes em determinados locais, como se a história do game ainda estivesse em vigência. A partir do dia 5, isso será retirado, ficando restrito apenas durante a campanha.

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition será lançado dia 5 de novembro para PS4, Xbox One, PC, macOS e Linux e no dia 19 para Google Stadia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!