27 de agosto de 2019

Divulgado Gameplay do Marvel's Avengers!!


Na Gamescom desse ano, que ocorreu do dia 20 a 24 de agosto desse ano na cidade Colônia, Alemanha, não tivemos nenhuma novidade do universo de Tomb Raider. O Shadow of the Tomb Raider ainda não completou um ano e pelo visto não devemos ver grandes novidades por esses próximos meses, principalmente porque as desenvolvedoras estão totalmente focadas no mais novo título da Marvel, o projeto do jogo dos Vingadores.

No evento, a Square Enix aproveitou a oportunidade para lançar o primeiro gameplay do game e finalmente mostrar o jogo em si. No jogo, o gameplay se passa no momento do evento A-Day, mostrado anteriormente quando o jogo foi revelado, que trata-se da abertura de uma nova sede de alta tecnologia dos Vingadores em São Francisco, além da apresentação do novo veículo voador movido por uma fonte de energia experimental. O evento acaba por ser sabotado e termina com uma grande tragédia.

Durante o gameplay, podemos observar a participação dos cinco vingadores que farão parte do núcleo central do jogo: Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Thor e Homem de Ferro. Cada um dos personagens tem características distintas que tornam o gameplay bastante diferenciado conforme chega a hora de trocar de personagem. Thor consegue chamar raios e lançar seu martelo, Homem de Ferro pode voar e lançar mísseis, Hulk tem capacidade de destruir tudo e lançar grandes objetos, Capitão América tem seu escudo como arma principal e Viúva Negra é uma combinação de ataque corporal com o uso de armas, além de ficar invisível com uma nova técnica. Confira o gameplay de quase 20 minutos abaixo:


Também é possível traçar algumas semelhanças com os títulos mais recentes de Tomb Raider, como algumas cenas de ação e alguns elementos no jogo que se assemelham com os que Lara Croft utiliza, como sinalizadores das plataformas em que Lara pode pular ou se pendurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!