31 de julho de 2019

"Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida" completa 16 ANOS!

 
O segundo filme inspirado na série de jogos Tomb Raider completou 16 anos no dia 21 de julho! Estrelado novamente por Angelina Jolie e dirigido por Jan de Bont, o filme foi a sequência direta de "Lara Croft: Tomb Raider".

Se fosse uma pessoa, o filme já poderia votar aqui no Brasil e dirigir nos Estados Unidos! E nós, fãs que esperávamos por anos um terceiro filme, ganhamos quase 15 anos depois um novo filme, mas com outra atriz e outra pegada. Para relembrar um pouco o título lançado em 2003, separamos algumas curiosidades sobre ele:

10 - Na cena em que Lara pula de um prédio com seu parceiro vestindo trajes com "asas", os dois dublês que fizeram a cena eram justamente os criadores da roupa. Não usaram nenhum tipo de cabo ou de efeito especial!

9 - O filme foi banido na China com a desculpa que "ele suja a imagem do país, dando a impressão de um país caótico, sem governo, invadido por sociedades secretas".

8 - Foi o último filme que Jan de Bont dirigiu.

7 - O DVD na região 1 contém algumas cenas deletadas, entre elas uma em que é Jonathan Reiss quem mata o mercenário Terry Sheridan ao invés de Lara.

6 - Jolie era a única norte-americana em todo o elenco do filme.


5 - Neste filme, o braço tatuado de Angelina Jolie é raramente visto exposto. Na cena inicial em que está de biquíni, o lado direito da atriz foi privilegiado pelas câmeras na tentativa de não mostrar o braço tatuado e com maquiagem.

4 - Um dos dublês da personagem era um homem.

3 - Numa decisão de deixar as dimensões do corpo da personagem mais naturais, Angelina usa pouco ou nenhum enchimento nos seios.

2 - Neste filme, algumas cenas têm elementos inspirados no game, como uma em que Lara cai de um modo muito parecido com a Lara do jogo.

1 - Na época do lançamento do filme, Jolie disse que não gostaria de viver a personagem numa terceira vez.


O próximo filme inspirado pela série de jogos está sendo desenvolvido e será uma continuação direta do filme de 2018 estrelado por Alicia Vikander. Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Nos siga nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!