1 de abril de 2019

(1 Abril) Alicia Vikander substitui Camilla Luddington no próximo Tomb Raider!


To read this article in English please scroll down and use the Google Translator tool in the bottom of our site.

EDIT: A notícia abaixo é falsa, foi a nossa brincadeira do dia 1 de abril. As imagens foram retiradas do projeto Troll do estúdio Goodbye Kansas. Foi feito com a Unreal Engine 4 e, de facto, conta com a participação de Alicia Vikander. Clique AQUI para ver o vídeo! Segue abaixo a notícia inventada.

--

A Eidos Montréal ainda mal terminou de trabalhar nas DLCs para Shadow of the Tomb Raider e os fãs já têm notícias da próxima aventura, que parece vir renovar a franquia. Rumores apontam para o facto de a Crystal Dynamics ter estado a trabalhar num Tomb Raider totalmente novo enquanto a Eidos esteve encarregue de fechar a trilogia da origem da Lara Croft. Vazaram hoje algumas imagens do novo jogo! Um gameplay exclusivo terá sido mostrado a jornalistas, num evento particular.


A primeira impressão é a mais óbvia: A Lara está bastante diferente da sua versão na trilogia passada, e tem o rosto da Alicia Vikander, atriz que estrelou o último filme nos cinemas. Não é apenas a sua aparência física que está diferente. A Lara tem um novo penteado - pelo menos neste segmento do jogo - e um vestido pouco comum para a personagem. Uma imagem completamente inesperada!


O jogo parece ter um tom mais sombrio e emocionante, já que todas as imagens são bastante escuras e, numa delas, a Lara aparece a chorar. 



Não temos qualquer informação oficial sobre o título ou a sua data de lançamento. As imagens que temos são - dizem - dos gráficos in-game, e não CGI. É provável que o jogo seja apresentado na E3 2019, que está a poucos meses de acontecer. 


Queremos saber a vossa opinião e teorias! O que acharam da nova Lara? Preferem a Alicia Vikander ou a Camilla Luddington? E o que esperam da próxima aventura? Ao que parece, teremos, finalmente,  grandes inovações!


Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!