1 de abril de 2018

(1 ABRIL) Shadow of the Tomb Raider será lançado por episódios!


UPDATE: Esta foi a nossa pequena brincadeira de 1º de abril, como muitos suspeitaram! Segue abaixo a notícia inventada.

--
Aquilo que alguns fãs já supunham confirmou-se hoje, a próxima aventura de Lara Croft na série principal, intitulada de «Shadow of the Tomb Raider» será lançada por episódios, seguindo a tendência dos últimos jogos da Square Enix, como Life is Strange e Hitman.

A Crystal Dynamics anunciou que o primeiro episódio será lançado no dia 14 de setembro deste ano, e o segundo não tem previsão, por ainda estar prematuro na produção. Estão previstos 4 episódios com cerca de 4-6 horas de duração cada.


Shadow of the Tomb Raider será o final culminante da história da origem da Lara. Disponível a 14 de setembro de 2018.

Cada episódio será passado num país diferente, constituindo os 4 hubs principais do jogo. México e Vaticano são as apostas dos fãs, mas a Square não se pronunciou sobre esse assunto.

Os episódios serão vendidos separadamente, mas ainda não há detalhes sobre o preço ou sobre a existência de um Passe de Temporada. Mais informações deverão ser reveladas no dia 27 de abril, juntamente com a revelação completa do jogo.



Esta é uma grande novidade num jogo de Tomb Raider, que já mostra que Shadow não veio para ser mais do mesmo. O que vocês acham? Queremos ouvir a vossa opinião! Será esta mudança boa ou má para a qualidade do jogo?

Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as notícias, prémios e conteúdos originais! Amanhã vamos lançar um PODCAST no nosso canal do YouTube, onde vamos discutir tudo sobre o Shadow! Inscrevam-se AQUI. Sigam-nos também nas outras redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!