23 de janeiro de 2018

[RUMOR] Segundo filme pode começar a ser filmado ainda este ano?!


EN: As a refresher, you are welcome to cover anything you like from an editorial standpoint, report on rumors, criticize our work, and so forth. We appreciate your understanding.
PT: Lembrando que vocês são livres para cobrir tudo o que quiserem de um ponto de vista editorial, informar sobre rumores, criticar o nosso trabalho, e por aí além. Agradecemos a compreensão. 
- Crystal Dynamics

--

O site Elmulticine.com aponta para a possibilidade de se começar a trabalhar na sequela do reboot de Tomb Raider nos cinemas. Segundo o artigo, o estúdio está bastante confiante quanto ao filme, que chega aos cinemas dia 15 de março, e tem uma continuação planeada, que poderia começar a ser gravada ainda no final deste ano.

Agora também se confirma a intenção do estúdio em fazer uma sequência do filme. Quando nos encontramos, vários meses antes da estreia do filme, [...] tudo apontou para que tenhamos novidades em relação à continuação da franquia.

Todos sabemos que um segundo filme depende apenas do sucesso que o primeiro obtiver, então resta-nos esperar para ver como Tomb Raider: A Origem (BR) / Tomb Raider: O Começo (PT) se sai na bilheteira. 

O LARA CROFT PT contactou o site que escreveu este artigo, para tentarmos obter mais detalhes/informações. Assim que tivermos algum tipo de resposta vamos atualizar este post. Relembramos que se trata apenas de um rumor. 

E vocês? Gostariam de ver um novo universo cinematográfico de Tomb Raider, com vários filmes? Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para não perderem nenhuma novidade!

Clique AQUI ou na imagem abaixo para ver o mais novo trailer do filme, legendado em português!


Já viram a nossa retrospetiva do ano de 2017? Está bem interessante, não percam! Clique AQUI ou na imagem abaixo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!