14 de junho de 2017

Conheça o REMAKE DE TOMB RAIDER 3 que está em produção! (Jonny Harlow)


Além do Remake do Tomb Raider II feito pelo fã Nicobass, que se tornou bastante popular na comunidade, há um remake do Tomb Raider III a chegar ainda este ano. É verdade, o fã Jonny Harlow está há mais de 3 anos a trabalhar na sua reinvenção do terceiro jogo da Lara Croft. 

O LARA CROFT PT falou com ele e conseguimos, em exclusivo, várias informações sobre as mecânicas e inovações do jogo que, segundo Jonny, vai ser lançado ainda este ano, completamente grátis.

Este é um remake do Tomb Raider 3 e The Lost Artifact (DLC) completamente revisto. O gameplay é fortemente inspirado por jogos como Assassin's Creed, a série Jak and Daxter, Inside, Prince of Persia, Enslaved e The Last of Us. Lara é extremamente ágil e habilidosa, tanto no combate corpo a corpo como no à distância. Ela pode escalar edifícios, penhascos e árvores. Ela pode usar tirolesas e cordas enquanto dispara e correr pelas paredes com estilo. Mais movimentos incluem corda bamba, 3 mergulhos diferentes, natação ao estilo clássico, stealth (furtividade), balançar em varões, piruetas, etc. Os veículos incluem uma moto 4, uma bicicleta desportiva, um caiaque, uma prancha de snowboard, um jetski (mota de água) e um carrinho de mina mortífero. Também há um cavalo no South Pacific que precisa de um nome. Os inimigos e os NPC's são inteligentes. Eles sentem medo, fogem sem munição, conseguem esconder-se, eles lutam e, tal como a Lara, eles podem ser apanhados por armadilhas fatais. 

Ele também nos deixou a par de alguns extras que estão pensados para o jogo: 

Modo de Expedição: Semelhante ao 'Modo Endurance' de Rise of the Tomb Raider, o jogador é posto num mapa extenso (existem 2 ao todo) onde existem mini templos e inimigos. A dificuldade vai aumentando consoante o tempo de jogo.
Modo Corrida à Relíquia: Uma relíquia é posta de forma aleatória no nível / fase escolhido/a e o jogador tem de competir com um NPC (personagem não jogável) para apanhá-la.

Superar desafios e encontrar coleccionáveis desbloqueia roupas e cheats, como munição infinita, invencibilidade e abates com um único tiro. 

Também estou a pensar em abrir uma competição de fan art nos fórums, onde o artista mais votado vai virar um NPC no Modo Corrida à Relíquia. Tem sido muito intenso até agora e eu espero que os fãs gostem de jogar tanto como eu gostei de fazer o jogo!


Já sabem, fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as notícias atualizadas e conteúdos exclusivos. Somos a melhor fonte de Tomb Raider em português. Siga-nos no INSTAGRAM, em breve teremos um sorteio! (@laracroftptcom) Veja também alguns dos nossos últimos projetos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!