28 de abril de 2017

‘Shadow of the Tomb Raider’ vai ser anunciado na E3 2017?


EDIT: A Crystal Dynamics já anunciou que, na E3 deste ano, não teremos anúncios relacionados a Tomb Raider. Clique AQUI para ver a notícia. Ficam, de qualquer forma, abaixo, as especulações.

Rise of the Tomb Raider foi lançado há quase dois anos e, durante a próxima Electronic Entertainment Expo, o maior evento de videojogos do ano, existem grandes probabilidades de conhecermos o novo jogo da saga, até então conhecido como ‘Shadow of the Tomb Raider’, seguindo rumores (ver aqui).

Vamos, então, discutir as probabilidades que temos de ver a nossa Lara Croft durante a convenção, analisando tudo o que recentemente surgiu que possa indicar uma nova aventura de Tomb Raider.

Estamos a um mês e poucas semanas do evento, que promete ser bombástico com vários trailers e gameplays de jogos bastante aguardados e, claro, novos anúncios. Os fãs de Tomb Raider, no entanto, têm de ficar atentos a várias conferências, já que se trata de um jogo multiplataforma. É certo que tem vindo a aparecer sempre na conferência da Microsoft (até porque em 2015 tiveram uma parceria exclusiva), mas este ano não é assim tão previsível. O jogo pode aparecer na conferência da Sony ou até mesmo na da Square Enix, isto se o acordo com a Microsoft não se renovar.

Resultado de imagem para rise of the tomb raider e3

Recentemente a Crystal Dynamics, responsável pelos últimos jogos, anunciou que a produtora está envolvida num jogo da Marvel, os Avengers (Vingadores). Poderia isto implicar um atraso num anúncio de Tomb Raider? Não necessariamente. Os produtores, pouco depois disso, mudaram de estúdio, um bastante maior (ver aqui) e começaram a contratar novas pessoas. Isto, talvez, por estarem a fazer dois jogos ao mesmo tempo.

Outra coisa, na altura do rumor acerca do nome do próximo jogo (Shadow of the Tomb Raider) surgiu também a hipótese deste vir a ser feito por um estúdio diferente, no caso, a Eidos Montréal. Isto, a ser confirmado, não quer dizer que a Crystal abandone totalmente a saga, já que podem ainda ser um grande e importante suporte para a Eidos.

Ian Milham, o recém-contratado diretor de jogo da Crystal Dynamics, informou, na sua conta do Twitter, que estava à procura de ajuda:


Além disso, na sua conta do Linkedin, rede social de empregos, Ian lista um jogo ainda não anunciado pela CD. Especula-se que seja Tomb Raider e que a E3 2017 seja o palco perfeito para a revelação.

Queremos saber a vossa opinião. ‘Shadow of the Tomb Raider’ vai ou não ser anunciado em junho? E em que conferência? Vocês aprovariam mais uma exclusividade temporária para uma das consolas? Contem-nos tudo!

E, claro, fiquem atentos ao LARA CROFT PT para serem os primeiros a saber de todas as novidades! Vejam, abaixo, os nossos mais recentes grandes projetos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!