12 de fevereiro de 2017

Podem ter vazado as primeiras cenas do NOVO FILME de Tomb Raider!


Como já anunciado anteriormente, o reboot de Tomb Raider no cinema vai começar a ser filmado este mês, dentro de poucos dias. Recentemente ficou-se a conhecer, também, um novo ator do elenco - além de Alicia Vikander, que interpretará a Lara Croft - e foi através dele, Walton Goggins (o suposto antagonista da história) que as primeiras cenas da história podem ter sido reveladas.

Tudo aconteceu com uma inocente foto publicada no seu Instagram, onde Goggins mostrou o guião (roteiro) do filme. Acontece que alguns fãs dizem ter conseguido desvendar partes do que está escrito no verso da folha mostrada, isto é, algumas cenas do filme teriam sido desvendadas. 



O usuário Tonyrobinson do Tomb Raider Forums foi o primeiro a postar as partes que conseguiu decifrar e o usuário GeekOfComedy ainda completou com mais algumas frases. É de se referir que o que podem ler abaixo não fará total sentido, uma vez que muitas frases estão cortadas. Vejam então o texto que vazou e uma breve explicação logo depois.


DIA

Algo sobre a luta da sua vida (O meu palpite é que eles vão descrever a cena inicial parecendo que a Lara está prestes a ter a luta da sua vida)

LARA CROFT (21) num ringue de boxe.

... está manchado de suor. Lara soca com o/a ... dela ... posicionando o seu olho agora ... ao redor do ringue.

Um TREINADOR desinteressado mexe no seu telemóvel (celular)... Um minuto, chuta, falha, lutar, cair, rápido, sucessão desfocada (?) que ela quer.

TREINADOR
Pare de bater.

LARA
Pare de olhar para o seu telemóvel (celular).

O treinador afasta o seu telemóvel (celular) timidamente. Lara está a lutar no ringue.

---

Água para metade... para a cabeça dele como uma batalha ... aqui para a esteira.

LARA: ... está em ti. Estou abaixo dela.

Ela força-se para cima ... golpes que atingiram este...


A teoria de Tonyrobinson:

"Acho que descobri. Para mim parece que a cena está a ser cortada entre dois cenários diferentes. 

A Lara a fugir de alguém, pela sua vida, na ilha,

depois a aprender a lutar no ringue,

depois de volta à luta com o seu perseguidor, na água, na ilha."


Por enquanto é isto que temos, o que acharam? Lembrem-se que isto não pode ser tomado como uma informação oficial. Encarem, por favor, como um rumor. Quando surgirem novas informações vamos atualizar este post! Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as novidades! 

Enquanto isso, já viram a nossa GRANDE SURPRESA no final do video da nossa retrospectiva de 2016? Não podem perder! Vejam:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!