29 de junho de 2016

[ATUALIZADO] RUMOR: Rise of the Tomb Raider CANCELADO para PS4?

O rumor

Nos últimos dias surgiu o rumor de que, depois de uma exclusividade temporária para XBOX e do lançamento para os computadores, Rise of the Tomb Raider não chegaria à plataforma da Sony.

Os boatos de que a mais recente aventura de Lara Croft seria cancelada para PS4 acentuaram-se depois da E3, maior feira de videojogos do mundo, da qual se esperava um anúncio de uma data de lançamento, o que não aconteceu.

A nossa opinião

Rise of the Tomb Raider vai sim ser lançado para PS4. O mais esperado é que essa versão inclua todas as expansões do jogo e, como uma delas ainda está por anunciar/lançar (DLC na Croft Manor), seria de se esperar que a data de lançamento para PS4 surgisse somente mais tarde. 

Além disso, relembramos que a data de lançamento do jogo para PC foi anunciada apenas uns dias antes do lançamento. Qual seria a razão para anunciarem a data de lançamento do jogo para PS4 com tantos meses de antecedência? Porque sim, ROTTR para PS4 está previsto apenas para o fim do ano.

[ATUALIZAÇÃO]

A Crystal Dynamics já nos confirmou que a versão de PS4 de Rise of the Tomb Raider não foi cancelada e reafirmou que será lançada no final do ano.


Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as novidades!
Siga-nos no FACEBOOK.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!