18 de abril de 2016

Tomb Raider :: Novo jogo a caminho?


A PAX EAST 2016 está a chegar e a Crystal Dynamics estará presente no evento com o painel "Lara Croft: A incontestável rainha dos jogos", provavelmente com um foco significativo nos 20 anos de Tomb Raider.

Já foram prometidos anúncios durante o evento, mas fica a dúvida: Poderá ser um novo jogo? Bem, isso não é impossível. Recentemente a Square Enix registou o nome 'Tomb Raider GO', um suposto novo jogo por anunciar.

Lembramos que o recém lançado 'Lara Croft Go' fez um enorme sucesso, e seriam de esperar mais jogos no mesmo estilo. Porém este 'Tomb Raider Go' não parece ser uma sequela do último jogo, até porque o nome não é 'Lara Croft Go 2'. Seria um jogo de comemoração ao 20º aniversário de Tomb Raider? Um jogo com base nos clássicos? Fases inspiradas em vários jogos TR? Muitas perguntas e poucas respostas, não é?



Também o compositor original de Tomb Raider, Nathan McCree, confirmou, no seu Twitter, a sua presença no evento e ainda acrescentou que teria um anúncio a fazer!

Vou estar no painel da Crystal Dynamics na Pax East, em Boston MA, dia 22 de abril, onde vou fazer um anúncio especial. 

O evento vai ser transmitido ao vivo no dia 22 de abril. Só nos resta esperar para ver o que acontece. Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para não perderem as novidades! Siga o LARA CROFT PT no Facebook clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!