1 de abril de 2016

MANSÃO CROFT NUM NOVO DLC DE RISE?


Com o mais recente update para PC de Rise of the Tomb Raider (que trouxe a DLC Cold Darkness) deixou-se escapar um vídeo secreto que deu que falar na comunidade, onde Lara parece estar com problemas com a sua herança e com a sua mansão.

A Crystal Dynamics pediu-nos, inicialmente, que não divulgássemos essa nova informação mas agora decidiu desvendar o mistério. O vídeo trata-se de uma futura DLC para Rise. A Crystal pediu-nos que acompanhássemos esta notícia por uma mensagem deles: 

Como alguns jogadores de Rise of the Tomb Raider já devem ter notado, descobriu-se que dois vídeos foram acidentalmente incluídos no mais recente patch. Este conteúdo não foi concebido para ser lançado, mas agora que foi, nós queríamos  responder às perguntas que recebemos como resultado. Os vídeos são parte de uma expansão DLC que estamos a preparar para Rise of the Tomb Raider. Os nossos fãs continuam a desfrutar de Rise of the Tomb Raider e as suas DLCs, como o Cold Darkness Awakened que foi lançado na terça-feira, e recebemos muitos pedidos de conteúdo adicional  para a história. Estamos sempre a ouvir o feedback dos nossos fãs; especialmente este ano, que comemoramos 20 anos da icónica Lara Croft e de franquia Tomb Raider juntos.

Veja o vídeo abaixo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!