19 de dezembro de 2015

ROTTR :: DLC BABA YAGA / NOVA ACTION FIGURE / LANÇAMENTO NO PC!



Nos últimos dias tivemos algumas novidades acerca de Rise of the Tomb Raider. Atualizamos agora o site com todas elas! Não percam.

DLC Baba Yaga

O primeiro DLC de história para Rise of the Tomb Raider recebeu um trailer no The Game Awards 2015. A expansão promete trazer novos inimigos, novos puzzles e 3 horas de jogo! Está prevista para lançar em janeiro de 2016 e será gratuita para quem tiver o Season Pass do jogo. Veja:




NOTAS:

► Foi ainda anunciado um novo modo de jogo (Modo Endurance), que chegará no próximo dia 29 de dezembro. No modo o jogador tem de sobreviver dia após dia.

► Rise of the Tomb Raider não ganhou nenhum prémio no The Game Awards 2015, mas Lara Croft GO levou o título de melhor jogo mobile do ano.



Nova Action Figure

Foram finalmente mostradas novas imagens da figura de ação anunciada há uns meses. Agora podemos ver a sua versão final e os seus acessórios.

Acessórios: Arco / Flechas / Faca / Arma / Machado / Mãos / Suporte
Preço: $139.99
Lançamento: 30 de Abril de 2016

Veja as imagens:











Lançamento no PC



A Amazon francesa pode ter revelado a data de lançamento de Rise of the Tomb Raider para PC. O jogo foi listado no site com a data 29 de janeiro de 2016.

Lembramos que esta não é uma data oficial, mas pode ser verdadeira, até porque o site já nos apresenta a capa oficial da versão para computador.

Clique AQUI para ver o artigo na Amazon.




Por enquanto é isso! Aguardamos mais informações, quer sobre os DLCs, quer sobre coleccionáveis ou até mesmo sobre os lançamentos do jogo nas outras plataformas. Fique atento ao LARA CROFT PT para todas as novidades!

Siga-nos no FACEBOOK 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!