17 de outubro de 2015

ROTTR :: RESUMO DAS ÚLTIMAS NOVIDADES!



Com o lançamento cada vez mais próximo, vão sendo revelados cada vez mais detalhes sobre Rise of the Tomb Raider! Nos últimos dias saíram algumas notícias que só foram publicadas no nosso FACEBOOK. Vamos agora resumir tudo no site, para que não vos escape nada! Vamos a isto:


Novas artes conceituais 

Foram recentemente publicadas novas artes incríveis, mostrando novos ambientes e a beleza dos já vistos. Veja no álbum abaixo.


Micro-transações 

Uma novidade em Rise of the Tomb Raider são as micro-transações. Haverão créditos no jogo, que podem ser ganhos ao completar desafios ou comprando-os com dinheiro real. Esses créditos serão usados em cartas, que serão uma espécie de modo de jogo. Algumas só podem ser usadas uma vez, e outras várias. Existem cartas que trazem alguns benefícios aos jogadores, existem outras que trazem mais dificuldades, para aumentar o desafio, e outras que são engraçadas, como por exemplo uma que deixa as cabeças das personagens gigantes. Um pequeno detalhe é que, diferentemente do que acontecia no jogo anterior, vamos poder voltar a jogar os capítulos e haverão desafios novos, como por exemplo desafios de tempo. Veja abaixo um vídeo que mostra algumas dessas cartas e como elas funcionam:



Online

Rise of the Tomb Raider não terá um modo multiplayer como o anterior, mas terá algumas funcionalidades online. Os recursos online são essencialmente de competição com os amigos. Nos desafios de tempo referidos acima, por exemplo, vamos poder competir com os nossos amigos. Vamos também poder criar os nossos próprios desafios e, depois de os completarmos, será possível desafiar amigos a passá-los com melhor tempo ou pontuação.

GameSpot

Um novo vídeo da GameSpot trouxe algumas novidades, incluindo uma nova cena de Making Of com Camilla Luddington. Não percam:



Outras novidades

► Nova série de HQs TOMB RAIDER anunciada
► Atualização no Lara Croft: Relic Run que adiciona neve ao jogo
► Atualizações frequentes no BLOG OFICIAL


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!