11 de agosto de 2015

5 RAZÕES PELAS QUAIS PRECISAMOS DE RISE OF THE TOMB RAIDER NAS NOSSAS VIDAS



Lara Croft retorna em Rise of the Tomb Raider. O último gameplay da Gamescom mostra-nos o quão longe Lara irá para descobrir e proteger os tesouros escondidos do mundo. Tomb Raider está de volta com um estrondo!

Lara está cada vez mais elegante. Para além do bom aspeto da protagonista, aqui estão mais 5 boas razões pelas quais não podemos esperar mais pela sua nova aventura:


1. É uma aventura mais obscura

Em Tomb Raider (2013), a nossa heroína, Lara Croft, é empurrada para mundo onde a esperança é escassa e o sacrifício é comum. Como resultado, ela é forçada a aprender a arte da sobrevivência, forçada a reagir ao seu ambiente.Assim começou a sua evolução para se tornar o ícone endurecido que todos conhecemos e amamos.

Em Rise of the Tomb Raider, no entanto, Lara é pró-ativa. Ela vai pôr-se na frente do perigo. Lara agora vai matar qualquer um que se atravessar no seu caminho. O gameplay da Gamescom mostra bem isso. Lara agora é uma assassina mortal, cheia de habilidades, ao ponto de vermos ela puxar um inimigo para baixo de água, esperar que ele enfraqueça, para aí, lhe partir o pescoço.

Lara passou de presa a predador. Ela está a tornar-se no que estava destinada a ser.




2. É enorme

Tomb Raider apregoa gráficos excelentes, com belas paisagens que definitivamente correspondem ao âmbito no qual o jogo foi concebido. Neste último capítulo, o mundo é três vezes maior do que o do título anterior. E não só é o tamanho maior, mas também a profundidade.

Rise of the Tomb Raider vai levar-nos para lugares onde nunca estivemos antes! Preparem-se para visitar alguns dos locais mais hostis do planeta.


3. Escolhemos o nosso próprio estilo de jogo

Podemos tirar proveito do ambiente. Nesta edição de Tomb Raider, atendem a todos os estilos de jogo. Agora é uma experiência completamente não linear - o jogo raramente vai empurrar o jogador para uma área de gameplay na qual ele não esteja familiarizado ou que ele não goste. Por exemplo, os amantes da eliminação discreta, vão poder usá-la ao longo de todo o jogo ou só ter que matar um ou dois inimigos, no caso de quererem esgueirar-se, distrair e atordoá-los. 

Por outro lado, os viciados em ação podem passar toda a campanha sem entrar numa única posição furtiva.

Lara terá várias maneiras de alcançar os seus objetivos. Não há um caminho pré-determinado para ela tomar. Em Rise of the Tomb Raider, criamos as nossas regras.


4. Os túmulos estão de volta

A Crystal Dynamics ouviu os fãs! Cidades subterrâneas perdidas e esquecidas, templos dourados e contos míticos de imortalidade é tudo o que precisamos para anunciar o retorno triunfal de Tomb Raider.

Claro que não seria uma caça ao tesouro sem os bandidos que estão inevitavelmente a caçar os mesmos tesouros. Então fiquem atentos enquanto estiverem a explorar os túneis, cavernas e túmulos!


5. Evoluir as habilidades será difícil

Crafting desempenha um papel importante nesta edição de Tomb Raider. Lara será capaz de aumentar e atualizar as suas habilidades, capacidades e força enquanto ela progride no jogo.

Crafting será a chave para a superação dos elementos, dos inimigos e dos quebra-cabeças. Por exemplo: Lara vai ter a capacidade para aprender línguas estrangeiras e antigas. Isto vai acontecer, por exemplo, explorando essas ruínas antigas à procura de pistas nos hieróglifos.

Oh, e os produtores dizem que a árvore de habilidades é tão profunda que não seremos capazes de desbloquear tudo num só jogo. 



Rise of the Tomb Raider vai ser lançado no dia 10 de novembro de 2015 para Xbox 360 e Xbox One

Fonte: http://moviepilot.com/posts/2015/08/11/5-reasons-why-you-seriously-need-the-rise-of-the-tomb-raider-in-your-life-3460962?lt_source=external,manual,manual


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!