13 de abril de 2015

LARA CROFT RELIC RUN: PRIMEIRAS INFORMAÇÕES!


O nome já tinha vindo a público, mas só agora sabemos do que se trata! Lara Croft: Relic Run é mais um jogo da série "Lara Croft" e, como tal, promete ser nostálgico. Desta vez, Lara invade TODOS os smartphones! Sim, isso mesmo! O jogo estará disponível tanto para iOS como para Windows Phone e Android!

► TRAILER
► GALERIA

Não é um simples jogo de corrida ao estilo de "Temple Run", como se pensava. É muito mais do que isso! Relic Run oferece uma enorme quantidade de diversidade, permitindo transições contínuas entre corrida, acrobacias, combate, veículos e lutas épicas. Até podemos ver o T-Rex numa das imagens divulgadas!

O jogo foi lançado esta manhã. O quê? Isso mesmo! Mas calma! Foi lançado apenas para a Holanda para iOS e Android. Os fãs holandeses vão ajudar a optimizar o jogo e, mais tarde, este será lançado no resto do mundo!

Lembramos que esta não é a primeira tentativa de trazer Lara para os smartphones. Lara Croft Reflections foi descontinuado antes de lançado para o resto do mundo. Esperemos que a situação não se repita com Relic Run!

Mais novidades em breve! Fique atento ao Lara Croft PT e não lhe escapará nada! Curta a nossa página no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!