9 de fevereiro de 2015

ROTTR: DETALHES DA HISTÓRIA!



No update de hoje da Game Informer, ficamos a saber de mais pormenores acerca do mito que está na base da história de Rise of the Tomb Raider. Para o jogo, a equipa esteve a pesquisar mitos e lendas pouco conhecidos, procurando por algo que nos trouxesse novos cenários. Foi assim que encontraram o que queriam: a cidade perdida de Kitezh!

Após Lara, em Yamatai, ter visto algo inacreditável (uma alma imortal), a arqueóloga só encontrou um caminho para combater o seu stress pós-traumático: procurar saber mais sobre os segredos da imortalidade. A forma como isto está ligado à lenda da cidade perdida é ainda um mistério mas, para já, fique a saber mais sobre Kitezh:


Apesar de haverem poucas referências em livros históricos, sabe-se que esta lenda fala, na verdade, de duas cidades: Maly Kitezh e Bolshoy Kitezh. O príncipe de Vladimir, Georgy II, fundou a cidade de Bolshoy Kitezh fora das margens do Lago Svetloyar e, mais tarde, Maly Kitezh é invadida. Curiosamente, os moradores não assumiram qualquer posição para se defender. Em vez disso, toda a cidade começou a orar e, antes que o exército invasor penetrasse, esta afundou-se. Hoje em dia diz-se que apenas aqueles que são puros de coração e alma vão encontrar o caminho para Kitezh.

O resto da história permanece um mistério. Não sabemos se Lara vai encontrar alguma destas duas cidades ou mesmo se vai atingir o seu objetivo. Resta-nos aguardar por mais informações. O próximo update da GI é já na próxima quarta! Fiquem atentos ao Lara Croft PT para mais novidades!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!