18 de fevereiro de 2015

ROTTR: 8 FILMES QUE INFLUENCIARAM O JOGO!

No update de hoje da Game Informer, a revista apresenta-nos uma lista de 8 filmes nos quais Rise of the Tomb Raider se inspirou. Atenção que isto não significa que a história do jogo vai refletir-se na história dos filmes. Essas influências dos filmes podem ser no ambiente, nas emoções, ou até mesmo numa cena. Vamos à lista:

1 - Rambo: First Blood Part II



A Crystal Dynamics não vê semelhanças entre as personagens Lara Croft e Rambo, mas o filme tem cenas que servem como grande exemplo para o combate furtivo do jogo.

2 - Terminator 2: Judgment Day



Lara e Sarah têm em comum o facto de terem razão, mas ninguém acreditar nelas. Como acontecia no jogo anterior, os companheiros da heroína duvidaram várias vezes do que saia da sua boca e, na maior parte dessas vezes, ela estava certa. Em ROTTR Lara é a única a acreditar na existência de uma alma imortal.

3 - The Edge



As cenas aproveitadas deste filme dizem respeito ao urso, que é um dos novos inimigos de Lara. Podemos esperar perseguições e combate com este animal no próximo jogo!

4 - Hannah



Este filme relata a sobrevivência no gelo, ainda com direito a um arco! É preciso dizer onde está a influência?

5 - The Grey



O filme mostra-nos cenas de sobrevivência no gelo e tem ainda direito a lobos! Sabemos que ROTTR está a apostar fortemente nos ambientes frios e lobos estão mais do que confirmados!

6 - The Descent



O jogo anterior já tinha algumas cenas inspiradas neste filme, como devem ter percebido pela imagem. No entanto, a escalada presente no filme é o que vai influenciar no jogo.

7 - Aliens vs. Predator



Deste filme foi aproveitada apenas uma cena interessante do predador a perseguir as suas presas num ambiente gelado.

8 - The Day After Tomorrow



Algumas cenas do filme de neve e gelo encaixam-se perfeitamente no jogo.


O próximo update da GI é já na sexta! Até lá, porque não assistir um ou dois filmes da lista? Fiquem atentos ao Lara Croft PT para mais notícias!









1 comentário:

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!