16 de janeiro de 2015

ROTTR: ESCLARECIMENTOS SOBRE O NOVO TRAILER DA MICROSOFT!

A Microsoft lançou um novo trailer com os lançamentos de 2015 para XBOX ONE e Rise of the Tomb Raider, o próximo jogo da saga, aparece lá, como seria de esperar. Imediatamente vários fãs notaram que a Lara está diferente. Bem, antes de quaisquer explicações, veja as imagens abaixo:













Na imagem da direita podemos ver a Lara como nos foi apresentada no trailer da E3 do ano passado e na imagem da esquerda vemos a Lara que apareceu no novo trailer da Microsoft. As diferenças são claras! As especulações começaram! Seria um sinal de que os gráficos mostrados no trailer de anúncio de ROTTR seriam in-game? Não demorou muito tempo até tudo ser esclarecido pela Meagan Marie nos forums:

"Nada de novo foi mostrado. A cena é a do nosso trailer de anúncio. Às vezes, sangue e sujidade são limpos para que um vídeo possa ser usado para o público internacional. Espero ter-vos esclarecido!"

Alguns fãs acusaram a gestora oficial da nossa comunidade de estar a mentir e esta imediatamente respondeu:

"Não me dirijo a um único indivíduo mas acho que vale a pena dizer isto uma vez, e apenas uma vez.
Eu não vos minto. Se eu não posso falar sobre algo, eu simplesmente não respondo à pergunta. Eu levo o meu papel como gestora da comunidade super a sério e não arriscaria a minha integridade para convosco."

Achamos importante partilhar esta curiosidade convosco uma vez que a falta de notícias sobre o novo jogo já sufoca os fãs. Se os gráficos do trailer de anúncio são in-game ou não, não sabemos, mas que a Meagan Marie está a ser sincera conosco, podemos ter a certeza porque até então nunca nos deu razão para duvidarmos dela e tem sido uma gestora exemplar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!