12 de agosto de 2014

ROTTR EXCLUSIVO PARA XBOX?

Uma notícia bombástica foi anunciada na última terça-feira: ROTTR seria lançado exclusivamente para XBOX ONE! E a parte do "multiplataforma"? O que aconteceu com ela? Veja AQUI o video com a noticia!

Os fãs de Tomb Raider não se conformaram com a decisão da Square Enix e da Crystal Dynamics de "trocar os fãs por dinheiro". Até agora ainda não foi revelado quanto a Microsoft pagou às produtoras de Tomb Raider. Veja a mensagem do chefe do estúdio da Crystal Dynamics a explicar a notícia:


"Cara Comunidade Tomb Raider,

Como você deve ter visto, Rise of the Tomb Raider, que vem e 2015 será exclusivo para Xbox. Consideramos todos vocês para ser a alma de Tomb Raider e do TRABALHO que fazemos na Crystal. Eu gostaria de vos dar algumas justificações sobre esta decisão, e por isso que sinto que esta é a melhor coisa para a sequela de Tomb Raider que estamos criando no estúdio.

Tomb Raider em 2013 foi um sucesso em grande parte devido ao seu contínuo apoio. Nosso objetivo sempre foi o de oferecer algo verdadeiramente especial com Rise of the Tomb Raider. O anúncio de hoje com a Microsoft é um passo para nos ajudar a colocar Tomb Raider em cima de jogos de ação e aventura. Nossos amigos da Microsoft sempre vi um enorme potencial em Tomb Raider e acreditaram em nossa visão desde o nosso primeiro desvendar com eles em seu palco na E3 2011 Sabemos que eles vão ficar para trás neste jogo mais do que qualquer apoio que tivemos com eles no passado - nós acreditamos que este será um passo para realmente forjar a marca Tomb Raider, como uma das maiores no jogo, com a ajuda, crença e apoio de um grande parceiro como a Microsoft.

Isso não quer dizer que estamos caminhando longe de nossos fãs que só jogam no PlayStation ou no PC. Essas são grandes sistemas, com grandes parceiros e comunidades surpreendentes. Temos Lara Croft eo Templo de Osíris vindo para essas plataformas este Raider dezembro, e Tomb: a edição definitiva está disponível no PS4.

Sabemos que há provavelmente muitas outras perguntas e preocupações. Por favor envie-nos, e nós vamos responder com o melhor de nossa capacidade. Enquanto isso, nós estamos fazendo de tudo para tentar fazer algo realmente especial - o mais ambicioso jogo Tomb Raider já construído.

Obrigado,

Darrell Gallagher
Crystal Dynamics Chefe de Studios"



Os fãs, como forma de protesto, desativaram muitos fansites, mudaram as suas fotos de perfil das redes sociais com fotos de queixa, deixaram inúmeras mensagens no facebook de TR e até criaram uma PETIÇÃO que obteve mais de 10 mil assinaturas!

Este foi o assunto mais falado do dia em tudo o que toca a videojogos, o que não deixa de ser bom para a nossa Lara Croft.

Assim, quarta-feira, numa ENTREVISTA com a Microsoft, ficou a saber-se que essa exclusividade para o XBOX tem um prazo. Foi também dito que o jogo será lançado tanto para XBOX ONE como para 360, o que acalmou muitos fãs.

O que nos resta? Esperar que divulguem o prazo dessa exclusividade e que lancem para PS4, PC e, quem sabe, PS3.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!