8 de agosto de 2014

LCTOO: EDIÇÃO ESPECIAL E BONUS


Com lançamento marcado para dia 9 de dezembro deste ano, já foram divulgadas edições especiais da sequela de LCGOL! Ao contrário do que todos achavam, o jogo vai ter direito a uma versão física, o que deixa todos os fãs muito felizes, pois agora podem encher ainda mais a sua coleção!


Vamos começar! Aqui em baixo podem ver a edição especial física que recebeu o nome de "Gold Edition" que é exclusiva para PC e PS4, o que não deve agradar a muitos jogadores. Esta edição conta com um livro com artes conceptuais nunca antes vistas, que parece bem grande pela imagem, uma figurinha da Lara, que é a coisa mais fofa do mundo, com 7.6 cm e o Season Pass, que lhe garante todos os futuros DLCs!




Para além desta versão física, haverão vários outros bonus digitais, dependendo de onde o jogo é comprado:


→ Se o jogo for comprado antecipadamente pela Steam, o jogador terá direito a jogar com armas e bombas mais poderosas, assim como com roupas do jogo Hitman;

→ Para quem comprar o jogo na Amazon, a vendedora oferece um pacote do jogo Deux Ex, com algumas roupas e armas do jogo, oferecendo também o benefício de baixar 10% dos custos dos baús de tesouro;


→ Gosta de TR:Legend? Este é o bónus perfeito para si! Ao comprar o jogo antecipadamente pela GameStop, vai receber a magnífica roupa do sétimo jogo da saga, juntamente com uma pistola dourada, que lhe oferecerá poderes de regeneração e uma tocha mais poderosa.






O que acharam das novidades? São muitas! Resta agora escolher qual comprar e esperar pelo final do ano para mergulhar nesta nova aventura da nossa heroína!

A seguir, veja mais imagens do jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!