23 de agosto de 2014

CRYSTAL DYNAMICS: PERGUNTAS E RESPOSTAS

A Crystal Dynamics divulgou uma postagem com as 5 perguntas mais frequentes feitas pelos fãs acerca da exclusividade de ROTTR para Xbox. Veja:


















1. O que significa a exclusividade de ROTTR para Xbox?
R: Significa que, no final de 2015, ROTTR será lançado exclusivamente para Xbox One e Xbox 360.



2. A exclusividade é temporária? Podemos esperar, posteriormente, um lançamento para PC e PS4?
R: Sim! O nosso contrato com a Microsoft tem um prazo de validade, mas não estamos dispostos a entrar em detalhes. Estamos focados em fornecer a todos um incrível jogo no Xbox!



3. A Crystal Dynamics estava a par desse acordo?
R: Sim! A Crystal Dynamics está muito entusiasmada por nos poder proporcionar o melhor jogo que puder. Como foi dito por Darrell, temos uma longa história com a Microsoft e eles têm sido um forte e indispensável apoio.



4. Os fãs foram tidos em conta nessa decisão? A Crystal Dynamics e a Square Enix têm a noção da história de Tomb Raider no PC e na Playstation?
R: Óbvio! Nós não tomamos esta decisão sem pensar. O nosso objetivo é criar o melhor jogo possível e a Microsoft está a ajudar-nos nisso.



5. Porque o anúncio da exclusividade foi feito sem especificar que seria temporária? Queriam deixar todos a pensar que fosse exclusivo definitivo?
R: Não tínhamos, de modo algum, a intenção de causar confusão com o nosso anúncio. A Gamescom foi o local ideal para fazer o anuncio inicial, sem quaisquer detalhes.



O que acharam? Tiraram algumas dúvidas? A mim chamou-me, particularmente, à atenção a resposta à 2ª pergunta! Estão focados em fornecer um incrivel jogo no xbox? E no PS4? e no PC? Teremos uma versão improvisada como a versão para PS2 de Tomb Raider: Underworld? O que era suposto tirar dúvidas criou ainda mais! Teremos de esperar para ver o que acontece!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!