SHADOW OF THE TOMB RAIDER


O terceiro jogo da trilogia reboot vem encerrar a história da origem da Lara Croft, com uma aventura desta vez nas selvas peruanas. Um erro fá-la desencadear o Apocalipse e é necessário um artefacto para evitar a morte do Sol.

Lançamento: 12 de setembro de 2018
Produzido por: Eidos Montréal / Crystal Dynamics
Publicado por: Square Enix
Género: Ação / Aventura

Em Tomb Raider (2013), Lara é inexperiente e está em busca de aventura mundo a fora pela primeira vez. A dor do suicídio de seu pai a levou a se destacar com sua rebeldia e seu desejo principal era provar que seu pai estava errado: mitos não são reais. No fim, ela percebeu que seu pai estava certo; existem coisas por aí que não podem ser simplesmente explicadas.
Em Rise of the Tomb Raider, Lara sai por contra própria para validar as teorias de seu pai e reestabelecer o nome da família. Ela encontra em conflito com a Trindade, uma organização empenhada em usar o poder dos mitos e artefatos para reforçar seu próprio poder e controle.
No fim, Lara precisa destruir o artefato que eles estavam procurando, a Fonte Divina, para prevenir que eles consigam cumprir seu objetivo, sacrificando seu próprio, e falhando em sua missão de honrar seu pai. Lara percebeu que caráter é mais importante do que reputação. Ela deve forjar seu próprio caminho, seu próprio jeito. Ela então cria por objetivo caçar e derrubar a trindade.
Em Shadow of the Tomb Raider, Lara é uma força a ser combatida. Ela se torna uma só com a selva, uma predadora, caçando a trindade, pouco a pouco. Mas ela pode ter ido longe demais…
Lara pega a Chave de Chak Chel e ativa o fim do mundo: a Purificação. Enquanto os eventos se desenrolam, Lara deve decidir entre deixar para trás a escuridão que não está apenas a destruindo, como também o mundo, ou ser consumida por ela.

Clique AQUI ou na imagem abaixo para ver as nossas screenshots do jogo.
 Clique AQUI ou na imagem abaixo para conhecer a nossa análise do jogo.
Clique AQUI ou na imagem abaixo para assistir à nossa entrevista exclusiva com Fernanda Bullara, a dubladora oficial da Lara Croft.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!